Pizza no balcão tem tradição

Desde 1940

Quando São Paulo ainda engatinhava pelos bastidores da Gastronomia, surgia no Belenzinho um restaurante que viria a transformar um costume em tradição para muita gente.

Servindo lanches – como o bauru preparado no filão de pão –, pizza em pedaços no balcão e bebidas, o Restaurante e Pizzaria Ideal começou a funcionar em 1940, na esquina da Avenida Álvaro Ramos com a Rua Padre Adelino e de lá para cá foi crescendo sem perder os elos que o prendem aos pioneiros da arte de servir.

Pratos fartos, pizza bem recheada de mussarela especial, ficariam marcados para sempre na história que se mantém até hoje. São 76 anos, e mesmo agora, servindo uma variedade maior de sabores, tendo ampliado suas instalações, a Pizzaria Ideal ainda possui clientes que chegam especialmente para comer no balcão.

Aberta todos os dias (de domingo a quinta-feira das 17h à 01h30 e às sextas-feiras e sábados das 17h até às 02h30), atualmente o Ideal atende também através do Delivery (veja a área atendida no mapa) e possui dois salões. O tradicional, preferido por muita gente e o novíssimo salão que foi ampliado e entregue ao público neste mês de abril. Faça sua reserva antecipada e tenha ainda mais conforto – também aniversários e eventos.